Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADO EM DOBRO

Ex-BBB Sarah Andrade expõe medo profundo do cancelamento e desaba: "Não posso falar"

Ex-BBB Sarah Andrade expõe medo de ser cancelada nas redes sociais ao participar de podcast e explica que está revisando seus conteúdos

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade revelou que está revistando constantemente seus conteúdos pelo medo de ser cancelada na web - Reprodução/YouTube
Sarah Andrade revelou que está revistando constantemente seus conteúdos pelo medo de ser cancelada na web - Reprodução/YouTube

Após participar do BBB21 na Globo, Sarah Andrade ascendeu ao estrelado e precisou mudar algumas coisas em sua vida. Em entrevista ao PodDelas, no YouTube, a famosa explicou que começou a se podar em suas falas, já que pode ser cancelada por internautas por atos que podem mal interpretados.

“Eu mudei muito minha responsabilidade de fala. Eu sempre fui muito desbocada, eu sou uma pessoa muito intensa, muito. Intensa pra chorar, pra gritar, pra amar. E eu sempre fui muito intensa pra falar também. Sempre gostei de falar tudo que vem na minha cabeça. […] Nunca tive medo de falar, de ser eu mesma, da maneira intensa de ser mesmo”, comentou a influenciadora digital.

Em seguida, a ex-BBB também explicou que muitas vezes precisa revisar os conteúdos que grava para publicar em suas redes sociais, chegando até mesmo a apagar materiais já publicados. Com medo de iniciar burburinhos por simples fala, ela está cada vez mais regrada, mudando sua maneira de se comunicar com os internautas que lhe acompanham.

“Às vezes [eu gravo] e penso: ‘vixi, deixa eu apagar isso aqui, vai que pensam outra coisa’. Ai gente, mas é muito louco, essa internet, esse mundo novo, né? Gente, vocês podiam pegar mais leve, né? [apontando para câmera]. Todo mundo é assim na vida, às vezes a gente fala coisas que não tem nada a ver e aí [se torna algo maior]", desabafou Sarah Andrade.

INFLUENCIADOR DETONA O SÃO JOÃO DA THAY

Francisco Garcia chocou seus seguidores ao criticar duramente a organização do São João da Thay. O rapaz publicou uma série de imagens nas redes sociais detonando a maneira que o evento de Thaynara OG tratou os influenciadores maranhenses convidados.

"Tenho 12 anos que trabalho com internet e nunca me senti tão humilhado ao participar de um evento como foi o São João da Thay. Nada a ver com ela, que talvez nem saiba da assessoria e organização péssima que colocou nesse evento. Faço questão de registrar aqui a diferença com que eram tratados os 'artistas de fora' e os 'artistas do Maranhão'", detonou.