Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Ex-BBB Sarah Andrade explica sumiço das redes sociais e passa por cirurgia estética: "Estava mais de cama"

Influencer pegou fãs de surpresa ao revelar novo procedimento estético; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-sister Sarah Andrade passa por cirurgia estética - Arquivo Pessoal
Ex-sister Sarah Andrade passa por cirurgia estética - Arquivo Pessoal

De volta às redes sociais, a ex-BBB Sarah Andrade explicou para seus seguidores o motivo pelo qual esteve ausente durante o fim de semana.

Acostumada a compartilhar cada detalhe do seu dia na web, a ex-sister acabou revelando na manhã segunda-feira (31) que passou por um procedimento cirúrgico e já se recupera em casa. 

Nos Stories do Instagram, ela surgiu ainda de pijama e conversou com seus fãs. "Estou sumidinha? Estou sumidinha, mas temos motivos para isso! Eu fiz, nesse final de semana, uma cirurgia, mas estou bem, está tudo certo por aqui, foi uma cirurgia de estética, mas estou bem, já estou em casa. [...] Eu estava mais de cama, mais quietinha, então por isso que eu não estava fazendo stories", destacou.

Entretanto, a nova apresentadora da Rede TV! não revelou qual foi o procedimento. "Preferia contar só depois que já estivesse tudo certo, que eu já estivesse com tudo resolvido, em casa. [...] Está tudo bem comigo, graças a Deus, estou muito feliz com os resultados", finalizou.

ATAQUES NA WEB

No último domingo (30), Lucas Viana foi às redes sociais e fez um desabafo devido aos ataques que tem recebido após surgirem rumores de um possível affair com Sarah Andrade.

O campeão de A Fazenda 11 chegou a ser comparado com Vitão, foi coagido a desistir do possível relacionamento e ainda foi ameaçado de ter sua marca de roupas atacada.