Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDA!

Ex-BBB Sarah Andrade arrasa com vestidinho branco e exibe pernões: "Modelo"

Sarah Andrade arrasa ao eleger look chiquérrimo para evento e beleza impressiona; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade arrasa com vestidinho branco e exibe pernões: "Modelo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade arrasa com vestidinho branco e exibe pernões: "Modelo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade elegeu um look super elegante para a festa de aniversário da Simaria, que aconteceu na última segunda-feira (13).

A gata, que agora está moreníssima, estava com um vestidinho curto branco com mangas compridas que era um pouco transparente. Deixando os pernões estonteantes em evidência, ela estava com um salto alto dourado.

Para completar o look, ela investiu em alguns colares e em uma maquiagem impecável. Ela fez carão para a foto e segurava nas mãos uma bolsa chiquérrima de grife.

"De ontem, que noite coleguinha!", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e deixaram comentários: "Deusa", disse uma. "Que modelo é essa", se impressionou mais um. "Surra de beleza", falou mais um. 

QUE LUXO!

A ex-BBB e influenciadora Sarah Andrade deu o que falar na web nesta quinta-feira (9) ao publicar cliques para lá de ousados em suas redes sociais.

Passando alguns dias em Paris, na França, a morena surgiu ostentando seu corpão único diante da maravilhosa Torre Eiffel, no coração da cidade das luzes. Usando um vestido longo e branco, a gata exibiu os pernões já que a peça possui uma fenda longa até o quadril. 

Além da abertura na parte de baixo, Sarah Andrade ainda ostentou o volume farto dos seios no decote profundo do vestido. "Ai, Paris...", legendou ela.