Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Ex-BBB Rodrigo Mussi retorna ao local onde quase morreu: "Mistura de sensações"

Quase três meses depois, Rodrigo Mussi retorna ao local onde sofreu o grave acidente de carro que o deixou na UTI

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 09h15

Ex-BBB Rodrigo Mussi retorna ao local onde quase morreu: "Mistura de sensações" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi retorna ao local onde quase morreu: "Mistura de sensações" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (20), o ex-BBB Rodrigo Mussi compartilhou uma situação emocionante que vivenciou: após quase três meses depois, ele retornou ao local onde sofreu o grave acidente de carro que o deixou na UTI.

O gerente comercial ressaltou a mistura de emoções que sentiu ao passar pela Marginal Pinheiros, em São Paulo, e não escondeu a gratidão por ter se recuperado e estar vivo após tantas complicações.

"Queria compartilhar com vocês: eu acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: 'Poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria talvez que foi onde o Rodrigo se foi'", começou ele.

E continuou: "Mas fui eu que passei e lembrei do acidente. E posso falar que eu sobrevivi, que estou aqui para contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso".

Por coincidência, ontem também aconteceu o jogo entre São Paulo e Palmeiras, o mesmo que o influenciador ssistiu momentos antes da fatalidade. "Foi o jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui para contar para vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, sou grato. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?", completou.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi sofreu o grave acidente em 31 de março. Atualmente, ele segue em reabilitação para recuperar todos os movimentos e aliviar sequelas.

Veja:

TÁ ROLANDO?

Em recuperação, o ex-BBB Rodrigo Mussi está vivendo uma reaproximação com Tássia Rezende, com quem vivia um romance antes de entrar no BBB22.

Segundo informações do colunista Matheus Baldi, o ex-BBB e a veterinária estão cada dia mais próximos. Eles também chegaram a ser clicados no mesmo local.