Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Imagens chocantes

Ex-BBB Rodrigo Mussi mostra cicatrizes pela primeira vez: "Mais um dia"

Imagens fortes: Após acidente gravíssimo, Rodrigo Mussi mostra cicatrizes nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/06/2022, às 14h56

Ex-BBB Rodrigo Mussi mostra cicatrizes pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi mostra cicatrizes pela primeira vez - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou nesta segunda-feira (06) as cicatrizes que ficaram na perna após o acidente gravíssimo que o manteve na UTI após sair do reality.

Nas redes sociais, o empresário publicou uma foto da perna, focando em um curativo no tornozelo e exibiu as cicatrizes resultantes da fratura que sofreu no acidente de carro.

"Mais um dia de recuperação", escreveu o famoso na imagem.

No último sábado (04), Rodrigo revelou um curioso efeito colateral do acidente, que causou um traumatismo craniano. "Primeira vez que de fato saio da rua, meu primeira contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contando para vocês Uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada, e gosto também não. Não senti mais", disse ele.

Confira as cicatrizes:

Rodrigo Mussi mostra cicatrizes

ENCONTRANDO O SOBRINHO

Neste domingo (5), o ex-BBB Rodrigo Mussi teve seu primeiro encontro com o sobrinho. Após se recuperar de um grave acidente de carro, ele teve seu momento com o bebê de quase dois meses.

Em seu perfil nas redes sociais, o ex-brother publicou em formato de stories o momento que pegou seu sobrinho no colo pela primeira vez.

"Primeira vez no colo do tio", disse ele, que estava internado em estado grave quando Luca, filho de Diogo Mussi, veio ao mundo.