Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Ex-BBB Rodrigo Mussi detalha recuperação após traumatismo craniano: "É uma luta"

Guerreiro! Rodrigo Mussi detalha principais dificuldades de se reerguer após trauma no cérebro e celebra cada novo passo

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi detalhe recuperação após traumatismo craniano: "É uma luta" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi detalhe recuperação após traumatismo craniano: "É uma luta" - Reprodução/Instagram

Agora fora do hospital, Rodrigo Mussi surgiu nas redes sociais neste sábado (11) e mostrou mais um dia da sua batalha para a recuperação após acidente gravíssimo. 

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele contou que estava pedalando em uma bicicleta: "Bom dia! Eu estou aqui na bike, lutando, me esforçando. Eu até queria falar disso há alguns dias".

Logo em seguida o ex-BBB falou sobre as dificuldades que vem enfrentando: "A recuperação do traumatismo craniano é uma luta. Mas um dia eu vou contando mais para vocês. Forte. Traumatismo craniano é algo muito delicado de verdade. Mas é isso, estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe o que é. A dificuldade que é. É difícil, não é fácil, mas vamos lá".

RECUSOU!

Nesta quinta-feira (9), o ex-BBB Rodrigo Mussi resolveu se pronunciar após ser noticiado que a Record TV estaria o priorizando para um possível convite para A Fazenda 14.

Em declaração à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o influenciador esnobou uma possível participação no reality rural e afirmou que está completamente focado na sua reabilitação.

"Vi que estão publicando o meu nome como um dos mais desejados pela produção da Fazenda, mas isso ainda nem passou pela minha cabeça. Hoje, de verdade, estou pensando integralmente na minha recuperação total", disse ele.

Siga a Contigo! no Instagram