Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ex-BBB Rodrigão causa revolta após resposta grosseira para seguidora: ''Insuportável''

Empresário dá "bronca" em internauta por perder aula e acabou recebendo uma chuva de críticas

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2020, às 20h09 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigão revolta fãs - Instagram
Rodrigão revolta fãs - Instagram

O ex-BBB Rodrigão voltou a causar polêmica e revolta nos internautas nesta quinta-feira (13). Após ter sido acusado de homofobia, o ex-brother levou uma enxurrada de críticas por uma resposta bem atravessada que seu a um seguidor.

É que ele e a esposa, Adriana Sant’Anna decidiram oferecer uma semana gratuita do curso que estão promovendo e uma das seguidoras do bonitão acabou perdendo uma das aulas.

Ao contar o ocorrido para o empresário, ele acabou escolhendo péssimas palavras para responder, o que para muitas foi considerado uma humilhação. “Perdi a segunda aula do curso e não consigo aceitar, help”, mandou a internauta na ferramenta de perguntas, deixando ainda um emoji de choro.

“Por que você perdeu? Você deve estar perdendo uma porrada de oportunidades na sua vida porque não consegue ter comprometimento! Estamos tirando uma semana para entregar de graça o que você pagaria "um carro" para saber e você não consegue cumprir horário para assistir a aula ao vivo? Sabe a diferença entre quem cresce e quem fica estagnado? Comprometimento. Hoje tem aula ao vivo, vai perder também?”, disse ele.

A publicação acabou sendo compartilhada em alguns perfis do Instagram e Rodrigão foi detonado pelos internautas: “Como é que tem gente que segue uma pessoa tão mal educada assim?”, disse um seguidor no perfil Rainha Matos.

HOMOFOBIA: 

Recentemente, no momento em que estava se preparando para malhar, ele questionou os seguidores sobre uma pose que estava fazendo. "Pessoal, estou indo treinar. Fico muito boiola assim? E assim?", escreveu.

Nas imagens, o marido de Adriana Sant'anna estava vestindo uma bermuda curta e um tênis laranja. Mais tarde, o coach publicou uma foto em que aparece com a mão 'caída'.

Veja: