Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Empoderada

Ex-BBB Rízia Cerqueira exibe corpão sem retoques com biquíni minúsculo

Rízia surgiu com biquíni mínimo e não deixou nada para a imaginação

Redação Digital Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 17h19 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rízia Cerqueiro exibe corpão de biquíni - Instagram
Ex-BBB Rízia Cerqueiro exibe corpão de biquíni - Instagram

Rízia Cerqueira desfilou o corpão de biquíni fio dental e documentou a sensualidade.

A ex-BBB apareceu no fim da tarde desta quinta-feira (17) usando um biquíni minúsculo e exibiu as curvas. Renovando o bronzeado em uma praia do Rio de Janeiro, Rízia roubou a cena.

Antes de publicar o momento sexy, Rízia compartilhou detalhes do passeio praiano, incluindo um close na barriga sem retoques e o momento em que ela devora um sanduíche de carne na areia. Gente como a gente, né?

Rízia recebeu uma enxurrada de elogios. "Uma grande gostosa", escreveu um seguidor. Outra comentou: "Mas a bicha é bonita, hein?". Embora tenham ficado empolgados com o clique, os fãs de Rízia têm de segurar um pouco o fogo, já que ela está comprometida.

No último sábado, ela compartilhou um clique bem quente, onde aparece no colo de Nathanael Avelino, com quem já apareceu em clima de carinho em outras postagens, dentro de uma piscina. Na imagem, os dois aparecem trocando um beijinho e na legenda ela escreveu em inglês: "Delicioso"

CRÍTICAS

Poderosíssima, Rízia causou alvoroço nas redes sociais. No Instagram, a ex-BBB surgiu em um clique bem ousado, exibindo o corpão só de biquíni neon. Enquanto alguns enalteceram o corpão da morena, outros encontraram defeitos nas sobrancelhas da sister

"Faz a sobrancelha, parece um tapete!", alfinetou uma seguidora. "Que sobrancelhas são essas?", enalteceu outra. Pouco se importando, ela rebateu: "Eu gosto!"