Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bastidores

Ex-BBB revela que já ficou com Cauã Reymond e Junior Lima

Ex-BBB abre o jogo sobre os bastidores de romances com famosos

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h03

Ex-BBB revela que já ficou com Cauã Reymond e Junior Lima - Globo
Ex-BBB revela que já ficou com Cauã Reymond e Junior Lima - Globo

A ex-BBB Antonela Avellaneda, que participou do Big Brother Brasil 4, causou ao revelar que já ficou com dois famosos: Cauã Reymond e Junior Lima.

Em entrevista no Jornal Extra, ela afirmou que teve um affair de uma noite com o ator da Globo em 2004. O romance aconteceu em um hotel de São Paulo. “A gente se encontrou, ele me chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo. Mas ele não estava com a Grazi [Massafera] ainda. Foi antes dela”, disse ela.

Além disso, Antonela afirmou que chegou a namorar com Junior Lima entre 2005 e 2006. Os dois se conheceram nos bastidores de uma rádio e ele a convidou para ir em um show dele. “Eu fui e começamos a namorar escondido”, disse ela, que ficou com ele por três meses.

“Uma vez, em São Paulo, num show dele, ele ficou com ciúme porque tinha um monte de menino dando em cima de mim. Aí ele me pegou pela mão e me tirou da balada. Foi aí que fotograram a gente e todo mundo viu que a gente namorava. Namoramos por três meses e terminamos porque a mãe dele não queria que a gente ficasse mais”.

BBB20

Na noite de ontem (27) o apresentadorTiago Leifert deu uma bronca nos participantes depois de alguns brothers se sentirem intimidados com os famosos durante os paredões futuros. Tiago disse que não tem nenhum motivo para se intimidar e questionou o posicionamento dos brothers inseguros: “Vocês acham que dá pra definir o campeão brasileiro na primeira rodada, faltando 37?”, perguntou o apresentador.

Ele continuou o sermão durante o programa: “Vocês acham que dá para definir o vencedor do programa apenas cinco dias? Vocês têm certeza que querem jogar a toalha em tão pouco tempo? Se fizerem isso tem um milhão de pessoas querendo entrar”, disparou.

Todos os participantes ficaram em silêncio e pensaram sobre as palavras de Leifert. O apresentador explicou que alguns brothers estavam pensando em desistir do reality nos últimos dias e Tiago garantiu que não tem nenhum favorecimento de participantes.