Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Discreta

Ex-BBB Rafa Kalimann vive namoro secreto com cantor: saiba quem é

Apresentadora Rafa Kalimann faz fila andar e vive namoro secreto com estrela da música; descubra quem

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann vive namoro em segredo com cantor - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann vive namoro em segredo com cantor - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann está vivendo um novo romance, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off. Após terminar o namoro com o sertanejo Daniel Caon, a global teria finalmente feito a fila andar e estaria envolvida com um outro músico.

O escolhido foi o rapper carioca L7nnon, de 26 anos, que estourou e está fazendo um super sucesso nos últimos meses. O casal estaria indo com muita calma e mantendo os encontros em segredo, um dia de cada vez.

L7nnon terminou o namoro com Giulia Dantas no fim de 2021, para quem chegou a escrever uma música. Já Rafa está solteira desde julho de 2021, quando se separou de Caon. Recentemente ela revelou o motivo do término.

"É que é um pouco vago, é entre eu e ele, isso. Eu estava em um momento ruim da minha vida, estava entrando em um lugar depressivo, não estava bem comigo. E precisei respeitar isso e ficar comigo", contou Rafa ao participar do Podcats.

Confira fotos de L7nnon:

OUSADA

A ex-BBB Rafa Kalimann esquentou a temperatura das redes sociais nesta quarta-feira (2) ao publicar um clique conceitual só de calcinha. Ela deixou todas as curvas do corpão invejável à mostra e levou os fãs ao delírio

Na imagem em preto e branco, a apresentadora do ‘Bate-papo BBB’ cobriu o rosto e fez uma pose estratégica para favorecer seus pernões. Ela cobriu os seios e exaltou na legenda: ”Pela nossa liberdade”, digitou.

Não demorou para a publicação atingir milhares de curtidas e comentários. “Essa mulher é uma deusa. Cada dia mais linda”, afirmou uma admiradora. “Gente do céu, que gata”, comentou outra. “Assim você mata a gente”, se divertiu uma terceira.