Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai embora

Ex-BBB Rafa Kalimann toma decisão drástica e vai embora do Brasil: "Preciso me desligar"

Influenciadora decidiu deixar o país e explicou o motivo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann se muda para os Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann se muda para os Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann anunciou nesta terça-feira (19) que vai deixar o Brasil.

A ex-BBB contou à coluna de Leo Dias no Metrópoles que decidiu se juntar ao crescente número de brasileiros indo para fora do país.

No caso dela, não deve ser uma mudança permanente. "Estou de mudança agora por vários motivos. Preciso estudar. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e preciso aprender na vivência, na prática", explica.

Ela prossegue: "Estou indo sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reconectar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence".

TRETOU

Rafa Kalimann tem sido alvo de críticas após ser escalada para o elenco da série Rensga Hits!, da Globoplay, sem nem ter adquirido o DRT - o registro que regulariza a profissão de atriz. Dessa vez, a ex-BBB bateu boca com a atriz Gabriela Dallacosta, que fez um desabafo sobre a situação que tira oportunidade de atores formados.

A influenciadora teria se sentido ofendida com a publicação da artista e foi tirar satisfações no privado. De acordo com Gabriela, o post não foi uma crítica pessoal, mas uma defesa de sua classe artística.