Ex-BBB Rafa Kalimann tem bumbum abocanhado por cachorro: ''Me atacou''

Muitos fãs gostariam de estar no lugar do cão, que mordeu logo o bumbum de Rafa; veja

Redação CONTIGO! Publicado terça 21 julho, 2020

Muitos fãs gostariam de estar no lugar do cão, que mordeu logo o bumbum de Rafa; veja
Ex-BBB Rafa Kalimann tem bumbum abocanhado por cachorro - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann acabou em uma situação comprometedora nesta terça-feira (21).

A ex-BBB estava se divertindo pulando e correndo pelo jardim quando um de seus cachorros deu uma bela mordida bem no bumbum! Ela teve de parar de correr, já que o animal se empolgou na mordida e seguiu preso a ela, segurando o tecido do shortinho.

"O Alfredo me atacou!", contou Rafa, aos risos.

Mais cedo, Rafa surpreendeu ao abrir o jogo sobre as acusações que sofreu de ser o "pivô" da separação de Maiara e Fernando Zor. “Fico sem acreditar em como ainda vivemos em uma sociedade machista. Um relacionamento acaba, 'a culpa é de outra mulher', 'a mulher não fez por merecer', 'alguma coisa errada a mulher tem', 'a mulher é louca' e o pior, uma mulher fala isso. Temos muito o que evoluir”, disparou.

QUEBROU O SILÊNCIO

Os fãs do casal ioiô Fernando Zor e Maraisa levantaram diversas hipóteses sobre o motivo pelo fim do relacionamento do casal e desta vez envolveram até mesmo o nome da ex-BBB Rafa Kalimann.

Ela foi apontada como pivô da separação após o sertanejo curtir uma foto da musa de biquíni. A conduta do cantor teria irritado e sido a gota d'água para Maraisa, que até mesmo chegou a apagar todas as fotos no Instagram.

Veja:

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann

 

Último acesso: 20 Oct 2020 - 13:25:02 (1117537).