Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Rafa Kalimann se revolta e bate boca com atriz após ser cobrada registro para atuar: "Não é justo"

Gabriella Dalacosta fez um desabafo nas redes sociais e foi surpreendida pela influenciadora, que se sentiu ofendida por não ter DRT - a licença para trabalhar como atriz

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann se revolta e bate boca com atriz após ser cobrado registro para atuar: "Não é justo" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann se revolta e bate boca com atriz após ser cobrado registro para atuar: "Não é justo" - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann tem sido alvo de críticas após ser escalada para o elenco da série Rensga Hits!, da Globoplay, sem nem ter adquirido o DRT - o registro que regulariza a profissão de atriz. Dessa vez, a ex-BBB bateu boca com a atriz Gabriela Dallacosta, que fez um desabafo sobre a situação que tira oportunidade de atores formados.

A influenciadora teria se sentido ofendida com a publicação da artista e foi tirar satisfações no privado. De acordo com Gabriela, o post não foi uma crítica pessoal, mas uma defesa de sua classe artística.

"Eu não tenho nada contra a Rafa e a Juliette Freire atuarem em uma novela ou série, mas acho justo que elas percorram o caminho que nós atores fazemos. Não é só porque elas estão na mídia, porque elas têm milhões de seguidores, que podem ganhar uma personagem. Cadê os testes? Cadê o resgistro? Ela não gostou e veio me retrucar", explicou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Durante a discussão, a celebridade teria afirmado que já requisitou seu DRT - o que Gabriela descobriu que era mentira, checando diretamente com o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro: "Como ela pode está gravando a série 'Rensga Hits!', da Globoplay?. Como ela pode ser apresentadora? Repito. Não é justo e eu estou defendendo a minha categoria, estou defendo os meus colegas de batalha".

Vale lembrar que Rafa já estava no alvo do Sindicato, que estava acompanhando o caso da ex-BBB e prometeu seguir a lei como deve ser seguida.

AMEAÇA

Parece que a estreia de Rafa Kalimann como atriz não vai acontecer agora. Principalmente, se isso depender do Sindicato dos Artistas.

Cotada para Rensga Hits!, nova série da Globoplay, a atriz pode deixar o elenco por ainda não ter o DRT. Hugo Gross, presidente do sindicato, ressaltou que não houve o pedido da licença até então.