Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Ex-BBB Rafa Kalimann se empolga com taça de vinho e faz topless em sua mansão: "Não dou conta"

Conhecida pelo corpão, ela apareceu em sequência de fotos bem ousadas nesta madrugada; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann se empolga com bebida e faz topless em sua mansão: "Não dou conta" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann se empolga com bebida e faz topless em sua mansão: "Não dou conta" - Reprodução/Instagram

Empolgada após umas tacinhas de vinho, a ex-BBB Rafa Kalimann apareceu fazendo topless em sua mansão na noite desta quinta-feira (17). 

Com um batom vermelho poderoso, ela dispensou a parte de cima do look e apareceu esbanjando sensualidade. Nas imagens, ela aparece de frente e de costas mostrando suas curvas.

"Boa noite", declarou ela ao compartilhar a sequência ousada de fotos.

Nos comentários, famosos e anônimos reagiram. "Espetáculo", disse a também ex-BBB Ana Paula Renault. "Uau", comentou a sertaneja Simaria. "Muito musa, sério, não dou conta", completou a influenciadora Raissa Santana.

Veja:

DESABAFO

A ex-BBB Rafa Kalimann desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (16) sobre as cobranças que sofre para ser perfeita o tempo todo. Em tom de desabafo, ela propôs uma reflexão aos seguidores.

"O que a palavra “perfeição” representa pra você? Me peguei pensando nela. Segundo o dicionário a palavra perfeição é “o mais alto nível numa escala de valores” ou “excelência no mais alto grau”. Alguns podem defini-la no primeiro momento como algo relacionado à beleza e no seu próprio padrão criado, pra outros, perfeição está no lugar onde chega o “sucesso profissional”, ou alguém pode definir perfeição como um homem que possui todas as características pra um relacionamento perfeito que assim o torna também, um “homem perfeito”. Pra outros, é o que o outro fala, falas que atingem suas expectativas, ou como o outro se comporta diante da sociedade", começou ela.