Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Rafa Kalimann puxa biquíni e ostenta cinturinha de pilão: "Deusa"

Se preparando para BBB22, ex-sister sensualizou em frente ao espelho e ostentou suas curvas acentuadas de biquíni; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann puxa biquíni e ostenta cinturinha de pilão: "Deusa" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann puxa biquíni e ostenta cinturinha de pilão: "Deusa" - Reprodução / Instagram

Ex-BBB Rafa Kalimann deixou seus fãs de queixo caído nesta última segunda-feira (10) enquanto sensualizava de biquíni. Dona de curvas invejáveis, a influencer publicou um vídeo sem filtros exibindo o corpão sarado e levou os seguidores ao delírio na web.

"Nem essa chuvinha do Rio de Janeiro me impediu de curtir um pouquinho a piscina hoje de manhã com biquíni", comentou na legenda da postagem. Nos comentários, famosos e anônimos capricharam nos elogios. "Essa mulher é maravilhosa", escreveu um. "Sempre gostosa, né?", afirmou outra.

No fim do ano, a ex-sister Rafa Kalimann roubou a cena ao exibir corpaço escultural em meio à natureza. A morena estava em Minas Gerais, onde passou o Natal com seus familiares. Nas fotos mais ousadas compartilhadas no Instagram, ela parece empinando o bumbum de vários ângulos.

DE VOLTA AO BBB

Nesta segunda-feira (10), a sete dias da estreia do Big Brother Brasil 22, a TV Globo fez um anunciou importante sobre o futuro do 'Bate-Papo BBB': Rafa Kalimann substituirá a apresentadora Ana Clara no comando da conversa com os eliminados.

Mas parece que o público está revoltado nas redes sociais com o anuncio. Isso porque muitos telespectadores não entenderam a escolha da influencer digital para substituir a apresentadora Ana Clara no comando da conversa com os eliminados.

O novo trabalho marca o retorno da influenciadora ao programa dois anos após sua participação no reality como integrante do grupo Camarote. Para quem não se lembra, a atração vai ao ar na madrugada das terças-feiras no Globoplay e GShow  depois do resultado do Paredão.

Confira!