Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Ex-BBB Rafa Kalimann posa nua e se posiciona duramente sobre caso Mariana Ferrer: "Covardia, vergonha"

"Não importa a foto, porque não é não!", disparou a influenciadora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2020, às 17h14 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann posa nua e se posiciona duramente sobre caso Mariana Ferrer - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann posa nua e se posiciona duramente sobre caso Mariana Ferrer - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann se posicionou de maneira contundente após a repercussão do caso de Mariana Ferrer.

Nesta terça-feira (03), a ex-BBB surpreendeu ao publicar uma foto em que aparece totalmente nua e disparou a respeito da cultura do estupro e do caso absurdo em que a influencer Mariana Ferrer foi humilhada e atacada durante o julgamento do homem acusado de agredi-la sexualmente, André Camargo Aranha.

"Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. Não importa porque não é não!", soltou Rafa. E ela prossegue: "Nós temos o direito de respeito e segurança!".

Ela ainda analisou a situação: "O choro não é falso, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não 'chegue no nível' (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha".

E completa: "Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! Estupro culposo não existe, o que existe é vergonha!".

REPERCUSSÃO

Durante toda a manhã, muitas celebridades se pronunciaram contra a decisão do juiz e pediram a revisão do caso. Veja alguns dos posicionamentos: 

DANIELA MERCURY: É estupro! Não existe estupro culposo. Não reconhecer que é estupro é uma violência contra Mariana Ferrer e contra todas as mulheres. Não podemos aceitar.

SÔNIA BRIDI:  O MP, que deveria defender a vítima, inventa homicídio culposo, sem intenção. Junto com papel desse advogado é uma das coisas mais abjetas que já vi. E já vi muita coisa na vida. A vítima sendo massacrada, o estuprador de coitadinho. Em pleno 2020!

ANITTAEstupro culposo? Que p**** é essa, Brasil?

Veja o desabafo de Rafa: