Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata na Europa

Ex-BBB Rafa Kalimann posa magérrima com biquíni e saia: "Ainda mais linda"

Na França, Rafa Kalimann posa só de biquíni e saia longa e, magérrima, mostra barriga sequinha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann posa magérrima com biquíni e saia - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann posa magérrima com biquíni e saia - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann chocou seguidores ao aparecer magérrima em uma mansão na França nesta terça-feira (24)

Aproveitando que está curtindo o Festival de Cannes, a famosa posou com um look digno do verão europeu: com a parte de cima de um biquíni vermelho e uma saia soltinha, ela exibiu a barriga sequinha.

"Grata por estar aqui", escreveu a apresentadora na legenda.

A ex-participante do BBB22 Larissa Tomásia aplaudiu a colega: "Maravilhosa". Outros seguidores menos célebres também aprovaram o visual: "Conseguiu ficar ainda mais linda!", escreveu um nos comentários. Confira:

NUNCA FOI JUMA

A ex-BBB Rafa Kalimann decidiu se pronunciar após rumores que teria perdido o papel de Juma (Pantanal) para a atriz Alanis Guillen, que interpreta a protagonista do folhetim das nove da Globo.

Em seu perfil das redes sociais, na noite deste sábado (22), a apresentadora negou que tenha participado dos testes para encenar o remake global. Ela explicou que de fato está se preparando para atuar no futuro, mas que o teste para Pantanal nunca ocorreu.

“Pessoal, temos algo para pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito), mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o ‘physique du rôle’.”, iniciou a ex-sister.