Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Ex-BBB Rafa Kalimann posa de vestidinho curto com as coxas grossas à mostra e deixa web babando: "Que mulher"

A influenciadora colocou o corpão escultural para jogo em clique impressionante e recebeu elogios

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann posa de vestidinho curto com as coxas grossas à mostra e deixa web babando: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann posa de vestidinho curto com as coxas grossas à mostra e deixa web babando: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann parou a internet com cliques arrasadores de vestidinho super curto.

Nesta terça-feira (10), a ex-BBB surgiu nas redes sociais usando um look branco super chique de manga cumprida e alguns detalhes no meio.

No estilo "tomara que caia", o vestido tinha um decote generoso e deixou as coxas grossas da musa à mostra. Para completar o look, ela usava um sapato azul. A influenciadora aproveitou e fez várias poses para exibir o corpão escultural.

Na legenda, ela escreveu uma citação dos filósofos Gilles Deleuze e Fêlix Guattari: “Os afetos atravessam o corpo como flechas, são armas de guerra”.

Os admiradores da musa não perderam tempo e deixaram comentários: "Meu deus que mulher maravilhosa", falou um. "Gostosa", disse um seguidor mais ousado. "Gatíssima", escreveu mais um. "Deusa", falou outro.

NOVO AFFAIR

Solteira há dois meses, Rafa Kalimann fez a fila andar e está vivendo novo romance com o ator João Vicente de Castro.

Conforme as informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, pessoas próximas aos dois afirmaram que a influenciadora está empolgada com a nova relação.