Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Rafa Kalimann posa com blusa coladinha e evidencia seios fartos: "Perfeita"

Sem sutiã, Rafa Kalimann posa com look coladinho e exibe suas curvas em clique sem pudores

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann posa com top coladinho e exibe seios fartos: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann posa com top coladinho e exibe seios fartos: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimanndeixou os fãs impressionados nas redes sociais ao compartilhar cliques bem ousados na madrugada desta quarta-feira (8).

Ela surgiu com um top de manga longa coladinho ao corpo. Com estampas em tons de preto e laranja, a peça foi usada sem sutiã pela apresentadora que exibiu em detalhes o seu corpão.

Na legenda da publicação, ela usou apenas emojis de fogo. E quem pode duvidar, né?

Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza e a ousadia da musa. "Linda demais", comentou um. "Gata master", escreveu outro. "Perfeita demais, que isso", disparou outro. "Look básico de uma noite de terça", ironizou outro. 

Mais cedo, a ex-BBB usou as redes sociais para fazer um longo desabafo. Ela publicou uma sequência de cliques, comentou as mudanças em sua vida e agradeceu a oportunidade de evoluir profissionalmente.

“Falei que hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração. Falei no stories e também no twitter o quanto estou grata por tudo, grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês”, iniciou ela.

Veja: