Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTUDOS

Ex-BBB Rafa Kalimann passa por apuros ao falar em inglês com gringa: "Rindo de nervoso"

Iniciante no idioma, a ex-sister bateu papo com senhora escocesa e se surpreendeu com o seu desempenho

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 17h52 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann passa por apuros ao falar em inglês com gringa - Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann passa por apuros ao falar em inglês com gringa - Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann está aproveitando os dias de quarentena para se jogar nos estudos e encarar o seu 'bloqueio' com a língua inglesa.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora se mostrou surpreendida após o seu professor revelar que ela ia ter uma conversa virtual com uma mulher nativa da Escócia.

"Este é o Fabiano que me dá aula de inglês. Olha as frias que ele me coloca: ele vai ma colocar para falar com uma escocesa. Ela não fala português e eu não falo direito inglês. Esse diálogo não vai dar certo, Fabiano!", disse ela, receosa.

Rafa não conseguiu disfarçar o nervosismo. "Estou me sentindo como se estivesse indo a um primeiro encontro, não vou saber o que falar. É a mesma sensação. Há duas semanas eu não conseguia falar nem 'hi, how are you?'", contou a morena. "Tomara que a internet dela tenha caído", brincou.

Ao começar o bate-papo em inglês, a ex-sister se mostrou mais confortável com a língua do que o esperado. "Ela é muito fofa, trocamos muitas ideias. De cada dez palavras, eu entendo duas, mas sou simpática", confessou ela, que ganhou a senhora pelo carisma: "Você é divertida!"

Apesar disso, a tensão continuava. "Rindo de nervoso", comentou Rafa, que, no final das contas, teve o seu desempenho bastante elogiado. "Para uma iniciante, você é inteligentíssima. Se saiu muito bem! Aproveite os seus estudos", disse a gringa.

"Ficamos dez minutos e foi uma delícia", concluiu Kalimann, que comemorou: "Tenho evoluído muito e isso tem me feito bem, porque achava que tinha um bloqueio imenso com inglês. Hoje me sinto mais 'amiga' da língua e estou conseguindo me arriscar mais. Mudei minha forma de enxergar o que eu achava que era uma 'limitação' que usava como desculpa."

Rafa Kalimann bate-papo em inglês com gringa