Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Ex-BBB Rafa Kalimann parabeniza Bruna Marquezine e se declara para a amiga: "Surpresa boa e inesperada"

Nas redes sociais, a influenciadora escreveu homenagem pelo aniversário de 26 anos da atriz

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann parabeniza Bruna Marquezine e se declara para a amiga: "Surpresa boa e inesperada" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann parabeniza Bruna Marquezine e se declara para a amiga: "Surpresa boa e inesperada" - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann parabenizou Bruna Marquezine nas redes sociais pelo aniversário de 26 anos, nesta quarta-feira (04).

A ex-BBB compartilhou clique descontraído com a amiga em que as duas estão dando risada subindo a escada de um barco. A paisagem é em lugar paradisíaco, de um mar com águas cristalinas.

Na legenda, ela fez declaração: "Você foi a surpresa boa e inesperada, a leonina que me fez duvidar do meu signo de tantos 'tambéns' usados nos nossos diálogos afirmando o quanto vivemos coisas parecidas. Parabéns pelo seu dia, seu ano, sua vida! Ela é preciosa para Deus, pois você é a menina dos olhos Dele. Só felicidade e borboletas no estômago. Parabéns".

Nos comentários, as duas receberam elogios dos fãs: "Amo essa amizade", falou uma. "Aquela amizade que chega a doer de tão linda", disse outra. "Deusas", comentou mais uma. 

HOMENAGEM

Parabéns! Celebrando mais um ano de vida nesta quarta-feira (04), Bruna Marquezine recebeu uma homenagem especial de Vannessa Gerbelli.

A atriz trabalhou junto da aniversariante na novela Mulheres Apaixonadas, em 2003, interpretando a mãe da pequena Salete, primeiro personagem vivido por Marquezine.