Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Rafa Kalimann mostra dobrinhas e bumbum perfeito de biquíni: "Mulherão"

Apresentadora do 'Rede BBB', Rafa Kalimann fez biquíni sumir enquanto exibia todas as curvas do corpão turbinado no Rio de Janeiro; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann mostra dobrinhas e bumbum perfeito de biquíni: "Perfeição" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann mostra dobrinhas e bumbum perfeito de biquíni: "Perfeição" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann publicou nesta segunda-feira (17) algumas fotos do fim de semana de descanso no Rio de Janeiro e chamou a atenção dos fãs com seu corpão turbinado.

Usando um biquíni estampado, a apresentadora fez diversas poses enquanto exibia todos seus atributos e colecionou uma enxurrada de elogios dos seguidores. "Nossa senhora, que mulher!", comentou uma. "Gostosa!", disparou outra.

Vale lembrar que a musa agora está no comando do 'Bate-papo BBB'. Ela assumiu o lugar da também ex-sister Ana Clara e vai conversar semanalmente com os eliminados do Big Brother Brasil 22.

Durante sua estreia no 'Rede BBB', a ex-sister foi alvo de críticas após cometer uma gafe inaceitável: durante o programa, ela esqueceu o nome de seu colega de trabalho, o apresentador Rhudson Victor. A influenciadora tentou contar uma história que mencionava o comunicador e não se lembrou de seu nome. 

O momento viralizou e ela recebeu uma enxurrada de alfinetadas. "Não aguento ver de tão constrangedor", disparou um telespectador. Já outro criticou: "Esquecer o nome do colega de programa na estreia não ajuda muito".

ALFINETADA AO VIVO

Na tarde desta última sexta-feira (14), o cantor e ex-BBB Rodolffo participou do 'Rede BBB' para comentar o anúncio dos novos participantes do Big Brother Brasil 22. O artista, no entanto, acabou dando uma alfinetada na ex-mulher, a apresentadora Rafa Kalimann, e o momento viralizou.

Veja!