Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boa Ação!

Ex-BBB Rafa Kalimann faz doação de cilindros de oxigênio e respiradores para Manaus

Boa ação! A ex-BBB se pronunciou sobre a falta de oxigênio no Norte do país e detalhou os desafios para realizar sua doação; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boa ação! A ex-BBB se pronunciou sobre a falta de oxigênio no Norte do país e detalhou os desafios para realizar sua doação; confira! - Reprodução/Instagram
Boa ação! A ex-BBB se pronunciou sobre a falta de oxigênio no Norte do país e detalhou os desafios para realizar sua doação; confira! - Reprodução/Instagram

Boa ação! Rafa Kalimann, assim como diversos famosos, também se pronunciou sobre a falta de oxigênio em Manaus e contou que fez sua doação.

Neste domingo (17), a influenciadora falou que estava com medo de não conseguir ajudar por conta de dificuldades na logística, mas que ela resolveu e conseguiu fazer suas doações:

"Sobre a tristeza em Manaus: estava com medo de falar e não dar certo pela difícil logística mas estou conseguindo."

No Twitter, a ex-BBB detalhou que doou 25 cilindros de oxigênio e alguns suprimentos: "Essa semana chegará mais 25 cilindros de oxigênio, insumos como: respiradores, máscaras e luvas. Desde já agradeço as empresas que estão me ajudando na logística", disse ela.

BELEZA

Deslumbrante, a ex-BBB Rafa Kalimann encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais com um look poderoso.

Neste sábado (16), ela apareceu com um look provocante: com uma blusa branca caindo dos ombros e uma minissaia com muito brilho, a influenciadora esbanjou sensualidade e deixou seus milhões de fãs em polvorosa.

Veja: