Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aconselhou

Ex-BBB Rafa Kalimann fala francamente sobre término de namoro e reflete: "Difícil de lidar"

Influenciadora aconselhou seguidor e abriu o jogo sobre fim da relação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/08/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann fala sobre término de namoro - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann fala sobre término de namoro - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre fim de namoro nas redes sociais neste domingo (01).

A ex-BBB respondeu a uma pergunta de fã a respeito do término de um relacionamento. No caso, ela acabou de terminar com o sertanejo Daniel Caon.

"Também terminei agora meu namoro. Estou mal, não entendo porque não dá certo. Como lidar?", questionou a pessoa. Ela respondeu:

"Se vocês foram felizes, deu certo. Acredito que tudo tem um tempo para ser vivido. Talvez uma vida inteira, talvez uma noite inteira. Por mais doloroso que seja lidar com esses ciclos começando e se encerrando, temos que respeitá-los. Término de qualquer relação que seja, nos tira do que estamos habituados, as emoções, a rotina, confortos"

E prossegue: "É sempre difícil de lidar mesmo, normal. Tão normal que dificilmente você vai encontrar alguém que não tenha vivido isso diversas vezes". 

"Se coloque em primeiro lugar, procure se distrair com coisas que te fazem bem, aproveite isso pra se conhecer, se descobrir, viver novas experiências, conhecer novos lugares", aconselhou a influenciadora por fim. Confira na íntegra:

Rafa Kalimann sobre fim de namoro

NOVO VISUAL

Nesta sexta-feira (30), a ex-BBB Rafa Kalimanndeu adeus aos fios loiros e radicalizou o visual.

A apresentadora do Casa Kalimann, do Globoplay, voltou a ser morena e compartilhou a novidade com os fãs. "A espera acabou! Dona Rafa morena voltou! [...] Eu estou totalmente apaixonada pelo meu cabelo", vibrou ela em uma publicação.