Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLUNTARIADO

Ex-BBB Rafa Kalimann comemora chegada a destino após deixar o Brasil: "Enfim"

Ex-BBB Rafa Kalimann comemora nas redes sociais chegada a destino para voluntariado após deixar o Brasil recentemente

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann comemorou nas redes sociais sua chegada à Moçambique após 11 anos longe do país africano - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann comemorou nas redes sociais sua chegada à Moçambique após 11 anos longe do país africano - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (04), Rafa Kalimann usou suas redes sociais para comemorar sua chegada ao aeroporto da cidade de Beira, capital da província de Sofala, Moçambique. Após 11 anos a ex-BBB está de volta ao país do continente africano, onde fez uma viagem de voluntariado.

"Enfim, Beira! Chegamos no nosso destino", escreveu a ex-BBB nos stories de seu Instagram. Na imagem, a famosa compartilhou também o horário que desceu do avião, atualizando seus seguidores após longas horas sem fazer nenhuma publicação.

Em suma, a apresentadora atua como missionária junto à ONG Missão África e há mais de um ano planejava a viagem, como contou recentemente em seu Instagram. Ela explicou que não falou publicamente sobre a viagem antes por alguns imprevistos que aconteceram, fazendo a data ser remarcada algumas vezes.

"Não ia falar antes de dar certo, porque... Dá até vontade de chorar de falar... Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta", contou a famosa.

MAIARA ALFINETA FERNANDO ZOR APÓS TÉRMINO

Maiara Fernando Zor terminaram mais uma vez e os internautas já estão dispostos a encontrar o motivo de mais uma separação. Ex-noivos, os cantores não divulgaram uma explicação para o término, mas parece que a dupla de Maraisa deixou uma pista bem chocante. 

Durante um show das sertanejas em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, Maiara deixou uma cutucada dolorida no ex-noivo ao interagir com a plateia. "Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita", disparou ela ao fim de uma música.