famosos   / ESCLARECEU

Ex-BBB Pyong Lee retorna as redes e esclarece sumiço: “Não tem nada a ver com o negócio de expor”

Hipnólogo se diverte com as especulações do sumiço e aproveita para garantir que toma banho todos os dias

Redação Contigo! Publicado sexta 7 agosto, 2020

Hipnólogo se diverte com as especulações do sumiço e aproveita para garantir que toma banho todos os dias
Ex-BBB Pyong Lee retorna as redes e esclarece sumiço - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 7, o ex-BBB Pyong Lee retornou as redes sociais após um período afastado e esclareceu o motivo do sumiço.

Em seu perfil, o hipnólogo contou que associaram seu sumiço com a situação em que a esposa, Sammy Lee, fez uma revelação íntima do ex-brother:

“Teve gente achando que eu desativei meu Instagram porque minha esposa me expos falando que eu não tomo banho há uma semana”.

Mas, na verdade, Pyong garantiu que esse não foi o motivo e até se divertiu com a especulação:

Estou de volta, foi só um teste porque parece que tinha um ‘bugue’ no Instagram. Então não tem nada a ver esse negócio de exposição”.

O hipnólogo também aproveitou para garantir aos seguidores que toma banho todos os dias.

DESABAFOU

Sammy Lee desabafou sobre seu quadro de saúde durante um vídeo publicado no canal do marido, Pyong Lee, na noite da última quinta-feira, 6.

Bastante abalada, Sammy contou sobre sua fratura na bacia e revelou erros que aconteceram durante e depois do parto do seu herdeiro, Jake:

“Depois do parto, na verdade no parto, aconteceu uma sequência de erros. Erraram comigo. Um parto natural que era para eu me recuperar muito rápido eu demorei mais de 2 meses para me recuperar por erros seguidos, de mais de uma pessoa. É frustrante para mim porque finalmente eu sentia que eu estava melhorando. Eu vou no dermatologista e eu descubro que tenho pintas perigosas, que minha pele está desidratada, aí eu vou na nutricionista e eu descubro que minha saúde está péssima. Desses dias para cá eu estou me sentindo muito incapacitada, de muitas coisas. Agora eu tenho que ficar no mínimo 2 meses para eu me recuperar. Eu quero estar 100% para o Jake”.

Último acesso: 28 Feb 2021 - 00:53:48 (1119463).