Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Ex-BBB Pyong Lee celebra onze meses de Jake e seguidores reagem: "Como passou rápido"

Nascido durante o BBB20, bebê apareceu sorridente e cabeludo em foto do pai; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pyong Lee celebra onze meses de Jake e seguidores reagem - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pyong Lee celebra onze meses de Jake e seguidores reagem - Reprodução/Instagram

Pyong Lee compartilhou um momento fofíssimo do filho nesta quinta-feira (21).

O pequeno Jake, filho do ex-BBB com a influenciadora Sammy Lee, apareceu andando de motinho dentro da casa dos pais. Sorridente e super cabeludo, o bebê está prestes a completar o primeiro ano de vida e ganhou uma declaração do pai nas redes sociais.

"Você e sua amiguinha querem subir na minha motinha? Jake já está com 11 meses. Maior presente da vida! Te amo, filho", escreveu o hipnólogo na legenda.

Uma seguidora ficou impressionada: "Como passou rápido!". Outra comentou: "Vontade de apertar esse bebê!". Jake nasceu enquanto Pyong estava confinado no BBB20 e os dois só se conheceram após a eliminação no reality em um momento de emoção.

TRETA

O jornalista Leo Dias usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira, 21, para rebater acusação de ameaça feita pelo ex-BBB Pyong Lee.

O hipnólogo havia publicado em seu Twitter que o colunista do Metrópole teria ameaçado a sua esposa, Sammy Lee, para dar uma notícia exclusiva após o nascimento do filho do casal, Jake. Acontece que, de acordo com o jornalista, o conteúdo da publicação de Pyong se tratava de inverdades. Ainda no Twitter, Leo deu resposta invertida para o ex-BBB e detonou.

Veja: