Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Pocah arrasa com look coladinho no corpão e mostra bumbum gigante: "Gostosa"

Pocah arrasa ao mostrar look para evento e deixa fãs chocados com suas curvas sensacionais

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pocah arrasa com look coladinho no corpão e mostra bumbum gigante: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pocah arrasa com look coladinho no corpão e mostra bumbum gigante: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Sempre arrasando, Pocah não economizou no look para a festa de aniversário da Luísa Sonza e apostou em um macacão bem estiloso.

Nesta terça-feira (19) ela compartilhou alguns cliques mostrando o que usou na noite anterior. Coladinho no corpo, o macacão estampado escolhido pela musa ressaltava as curvas impressionantes do seu corpão.

Muito ousada, a ex-BBB ainda posou de costas para exibir o seu bumbum gigante e mais detalhes do look bem extravagante.

A gata ainda estava com uma maquiagem impecável e o cabelo castanho todo ondulado e solto. Sem risadinha, ela fez carão para os cliques.

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados: "Que mulher linda", elogiou uma. "Você é maravilhosa", escreveu outra. "Gostosa", falou mais uma. 

GATA!

A ex-BBB e cantora Pocah impressionou os seguidores na noite deste sábado (16) ao publicar uma série de cliques nada sutis em suas redes sociais. Dona de um corpo curvilíneo, a participante do Big Brother Brasil 21 apareceu em um biquíni cavadíssimo e tratou de exibir fartura.

Em seu feed do Instagram, a funkeira se clicou em uma peça azul estilo fio-dental durante um passeio de barco luxuoso pelo Rio de Janeiro. Ela posou deitada na região estofada do veículo e, como uma deusa, exibiu todo o seu corpão.

Em alguns cliques, Pocah apostou em poses de ladinho, exibindo a cinturinha fininha e a barriga zerada. Em outras, ela apareceu de costas enquanto empinava o bumbum gigantesco.