Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Ex-BBB Pocah abre as pernas de microvestido e quase mostra demais: "Gostosa"

Pocah abre as pernas em cliques ousadíssimos de microvestido e causa alvoroço entre os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pocah abre as pernas de microvestido e quase mostra demais: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pocah abre as pernas de microvestido e quase mostra demais: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (17), a cantora Pocahagitou as redes sociais ao compartilhar cliques ousadíssimos em que aparece com um microvestido.

Sentada no banco de um carro, a funkeira foi fotografada enquanto trocava seus saltos por chinelos. Acontece que a ex-BBB acabou abrindo a perna demais para fazer a troca e quase mostrou demais, já que sua peça de roupa era curtíssima - ela foi salva pelo ângulo da câmera.

"Belíssima da cabeça ao tornozelo, né? Oh, pé feio da porr*", ironizou ela na legenda da publicação.

O look vermelho, inclusive, tinha a estampa do seu time de coração, o Flamengo. Além do comprimento mínimo, a roupa ainda contava com uma abertura na lateral que deixou parte de seu bumbum à mostra.

Os fãs, claro, foram à loucura. "Gostosa", disse uma admiradora. "A mais linda do Brasil", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Oh, mulher gata".

Veja:

DECOTÃO

A cantora e ex-BBB Pocah mostrou que conhece dominar a criatividade como ninguém nesta quarta-feira (15). A funkeira foi uma das convidadas da festa à fantasia Ucchella, de Rafa Uccman. A proposta é que os famosos se caracterizem de forma autêntica, caprichando nos looks e nos visuais.

Enquanto muitas celebridades se vestiram de divas pop ou estrelas de Hollywood, Pocah decidiu se fantasiar de Bratz. Isso mesmo, as clássicas bonecas dos anos 2000.