Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novo bebê

Ex-BBB Pedro Scooby revela que será pai pela quarta vez: "Cheia de amor"

Pedro Scooby revela que esposa, Cintia Dicker, espera o primeiro filho do casal; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pedro Scooby revela que será pai pela quarta vez - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pedro Scooby revela que será pai pela quarta vez - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Pedro Scooby revelou nesta terça-feira (12) que será papai novamente.

Em um publi nas redes sociais, o surfista contou que a esposa, Cintia Dicker, está grávida pela primeira vez. Para ele, é o quarto herdeiro.

"Que essa fase chegue cheia de amor e saúde. Obrigada por estar em mais nessa com a gente", escreveu a futura mamãe na legenda. O vídeo brinca com a distração constante do atleta, que recebe uma série de pedidos de compras da amada, mas não entende o recado. "Vê se tem fralda tamanho recém-nascido", diz ela no início, e depois perde a paciência: "Você não tá percebendo nada de diferente nesse pedido?".

Os ex-companheiros de BBB22 aplaudiram a notícia. "Muito você e muito feliz por vocês!", escreveu Eliezer nos comentários. Confira:

MADRASTA CORUJA

Filha mais nova do ex-BBB Pedro Scooby, fruto de seu antigo casamento com a atriz Luana Piovani, a pequena Liz surgiu em um momento encantador nesta segunda-feira (04).

É que, durante um passeio em um shopping localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, a pequena, de apenas seis anos, foi clicada em clima de puro chamego com a madrasta, a modelo Cintia Dicker, atual esposa do ex-brother.