Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vai ter penetra

Ex-BBB Pedro Scooby esquece que é famoso e abre convite para festa: "Galera sabe onde moro"

Sem noção? Pedro Scooby organiza festa de aniversário, mas esquece que é famoso e deixa convite na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pedro Scooby esquece que é famoso e abre convite para festa de aniversário - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pedro Scooby esquece que é famoso e abre convite para festa de aniversário - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Pedro Scooby chamou atenção nesta quarta-feira (10) ao fazer um convite aberto para a festa de aniversário que dará em casa.

Nas redes sociais, o surfista esqueceu que era famoso e fez um convite sem distinção nenhuma de quem poderia comparecer, só faltando dar o endereço.

"Hoje na Curicica vai rolar meu aniversário e quem tiver lá vai curtir muita surpresa, vai ser f**a. A partir das oito da noite, a galera sabe onde eu moro", disse o ex-participante do BBB22, em vídeo na web.

Fãs já se empolgaram com a ideia de serem "penetras" em festa do esportista. "Azar, vamo", brincou uma nas respostas. Outro destacou: "Real não tem noção do quanto tá famoso, né". Confira:

ACIDENTE

Na última semana, o ex-BBB Pedro Scooby preocupou os fãs ao revelar que rompeu os ligamentos do joelho após sofrer mais um acidente de surfe.

Através de suas redes sociais, o surfista relatou o acontecido e afirmou que ficará afastado do esporte para realizar um tratamento especial com células-tronco na Califórnia, Estados Unidos.

"Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial... Vou fazer um tratamento com células-tronco... Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante", começou ele.