Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CELEBRAÇÃO

Ex-BBB Paulo André celebra nono mesversário do filho e fofura encanta: "Que amor"

Paulo André celebra os nove meses do seu filho e compartilha momento super fofo com o pequeno; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulo André celebra nono mesversário do filho e fofura encanta: "Que amor" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulo André celebra nono mesversário do filho e fofura encanta: "Que amor" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Paulo André celebrou na última terça-feira (01) o nono mesversário de seu filho que leva seu nome. O pequeno foi carinhosamente apelidado de "PAzinho".

Em suas redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que ele esta brincando com o filho. O bebê engatinha enquanto o atleta descansa após um treino e logo em seguida ele pega o 'PAzinho' no colo. Quanta fofura! O vídeo era ao som da música Presente do Céu, do Thiaguinho com Gloria Groove.

Na legenda, ele escreveu linda homenagem: "Mais um mês de vida do Little P! Um vídeo que resume o que ele é pra mim. Me dá forças, me inspira e motiva a dar cada passo. Que Deus te proteja sempre, meu garotão".

Os fãs morreram de amores nos comentários, e até Tadeu Schmidt comentou: "Viva! Conheço bem esse mesversário. Não passou nenhum em branco no BBB!". "Lindo demais. Toda sorte de benção para você e sua família! Merece muito", escreveu a ex-BBB Natália Deodato. "Que amor", se encantou uma seguidora. 

UAU!

O ex-BBB Paulo André deixou seguidores e seguidoras sem ar nesta quarta-feira (01) ao aparecer fazendo uma dança sensual só de roupão.

Nas redes sociais, o atleta publicou um vídeo em que dança ao som de Eu Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força, de MC Don Juan, e fez uma dança apropriadamente sexual para combinar com a letra.

Usando só um roupão, não foi difícil para fãs imaginarem o que estava ali por baixo. "Toma dancinha, quartou por aqui", escreveu ele na legenda.