Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Má sorte

Ex-BBB Paulinha Leitte contrai doença grave pela segunda vez e desabafa: ''Preciso me benzer''

Com doença séria, ela abriu o jogo sobre problemas de saúde; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulinha Leitte revela doença grave - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulinha Leitte revela doença grave - Reprodução/Instagram

Paulinha Leitte está encarando uma nova infecção por dengue.

A ex-BBB surgiu nesta quinta-feira (12) anunciando nos Stories que sua saúde está novamente impactada pela dengue. Além de contar o drama, ela relatou que é a segunda vez em 2019 que sofre com a dengue.

"Sabe aquela febre que eu falei que não passava? Aquela moleza e todo o resto que eu achava que era só a garganta? Pois é, é uma bela dengue!", escreveu Paulinha na imagem.

Em vídeos, ela abriu o jogo: "Tô cuidando. É a segunda vez que eu pego dengue esse ano. Minha cunhada tá com dengue, minha vizinha tá com dengue. Isso significa que o foco tá por aqui", contou. Ela ainda se lamentou: "Eu fiquei muito doente esse ano, tô precisando me benzer".

SORTUDA

Embora tenha azar na saúde, a ex-BBB revelou que já tirou a sorte grande diversas vezes na loteria.

Paulinha brincou de vidente profissional e sugeriu algumas sequências de números para apostadores. E não é que deu certo? Ela recebeu mensagens contando que a aposta lhes rendeu um dinheirinho. "Eu tô em choque que vocês estão ganhando na Mega Sena com os números que eu dei", escreveu, atônita. Ela ainda bobeou: "Vocês ganharam e eu nem joguei".

O mais curioso? Não é a primeira vez que acontece. Nos Stories, ela conta que já havia sugerido números assim e que havia dado certo, além dela mesma já ter ganhado, por conta própria, em impressionantes 29 ocasiões. Ela ainda explica seu método: "Esses números são para a Mega Sena. Para a Lotofácil eu preciso ver o papelzinho".

Paulinha Leitte revela que está com dengue