Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou!

Ex-BBB Paula von Sperling termina namoro com empresário bilionário

Ex-BBB confirma fim do namoro com bilionário durante viagem com amigas solteiras

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula von Sperling termina namoro com empresário bilionário - Instagram
Ex-BBB Paula von Sperling termina namoro com empresário bilionário - Instagram

A ex-BBB Paula von Sperling, campeã do Big Brother Brasil 19, está solteira novamente.

Ela terminou o namoro com o empresário bilionário Daniel Guimarães Ramalho, de 39 anos, antes de viajar de férias com as amigas para Fernando de Noronha, onde curtiu o réveillon.

A revelação de sua nova fase solteira foi feita nos Stories da ex-BBB Isabella Cecchi, que conversava com os fãs ao lado de Paula, Munik Nunes e Hariany Almeida. Um fã perguntou se todas as estavam solteiras e elas afirmaram que sim.

Paula e Daniel estavam juntos desde antes que ela entrasse no BBB. No entanto, eles eram bem discretos com o relacionamento, sendo que quase nunca apareciam juntos nas redes sociais e nem falavam do namoro.

GASTOU TUDO!

A ex-BBB Paula von Sperling deixou os fãs em choque ao contar nas redes sociais que não tem mais um tostão do prêmio que venceu há um ano quando foi campeã do Big Brother Brasil 19. Questionada por fãs, ela respondeu a afirmação na lata. "Espero que os sites de fofoca não vejam isso, mas já gastei. Dinheiro é pra que?", debochou ela que soltou uma gargalhada.

Na última semana, ela abriu o coração durante uma entrevista ao site oficial do programa. Pela primeira vez, ela confessou que teria evitado alguns dos comentários polêmicos que fez durante o confinamento. "Eu não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz, porque eu dei o meu melhor. Mas me arrependo, sim, de algumas coisas que eu falei", contou.