Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atacada

Ex-BBB Paula von Sperling se irrita com críticas: ''Tenho dinheiro suficiente para arrumar qualquer coisa''

A ex-sister rebateu ataques de internautas: ''Lamento ter que ler isso sempre''

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 16h01 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula von Sperling se irrita com críticas à sua voz - TV Globo
Ex-BBB Paula von Sperling se irrita com críticas à sua voz - TV Globo

Campeã do Big Brother Brasil 19, Paula von Sperling teve que sair em sua própria defesa nesta sexta-feira (8).

Isso porque ela tem recebido diversas críticas de haters nas redes sociais, que não se conformam com a voz da mineira, considerada irritante por eles. "Nojo" e "insuportável" foram algumas das reações que deixaram Paula bem chateada.

No Stories do Instagram, a milionária fez um desafabo e disse que não se sente incomodada com o atributo. "Eu não obrigo ninguém a me ouvir! Pode soar chata, insuportável, nojenta para alguns, mas eu prefiro trilhões de vezes nascer com esta voz e estar afim de corrigir do que nascer com um caráter e um coração de gente ruim, do mal, que no mundo de hoje ainda tem a capacidade de apontar 'defeitos' nos outros na tentativa de suprir os seus", disse ela, que continuou:

"Lamento ter que ler isso sempre. E seria bom vocês lembrarem que eu tenho dinheiro suficiente para arrumar qualquer coisa que poderia me incomodar. E se ainda não arrumei, é porque eu sou completamente feliz com tudo, eu disse tudo, que Deus me deu! Ao contrário de caráter e bom coração, que dinheiro não traz solução, só nascendo de novo ou apanhando muito na vida."

POLÊMICA

Recentemente, Paula perdeu a paciência ao se posicionar sobre a atitude da amiga, Hariany Almeida, no reality A Fazenda.

À época, Hary causou polêmica ser vista beijando o modelo Lucas Viana. A atitude da peoa teve reflexos fora do confinamento, com o seu então namorado, Paulo Henrique, deixando de segui-lá no Instagram — o que irritou os fãs da loira.

Com a polêmica, Paula não ficou quieta e saiu em defesa do rapaz. Em seu perfil no Twitter, a mineira disse que "a situação está passando dos limites", afirmou que Paulo foi importante para a evolução de sua amiga e que, por isso, merece respeito.

Veja:

Paula von Sperling rebate críticas nas redes sociais