Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nossa!

Ex-BBB Patrícia Leitte ostenta corpão com biquíni minúsculo e agrada: ''Que mulher é essa?''

Vilã do BBB18 causou ao surgir com um biquíni micro; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 10h43 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Patrícia Leitte mostra corpão de biquíni - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte mostra corpão de biquíni - Reprodução/Instagram

Que corpão! Patrícia Leitte impressionou os seguidores ao posar com um biquíni minúsculo.

A ex-BBB apareceu em um clique bem com a cara do verão: usando um biquíni de fita adesiva bem ousado, ela fez pose e ostentou o corpo esbelto e o bumbum bem servido.

"Eu amo biquíni de bita! Eu amo minha marquinha! Faltam mais três sessões pra ficar como eu amo, bem bronzeadinha!", escreveu a loira na legenda da publicação.

Seguidores ficaram impactados. "Que mulher é essa?", se indignou um. Outro disse apenas: "Maravilhosa". A beleza de Patrícia veio após uma série de procedimentos estéticos, incluindo uma bichectomia - para reduzir as bochechas - e também a lipoaspiração da papada.

BRIGA

Patrícia Leitte Jojo Todynho terminaram 2019 na trocando farpas nas redes sociais! A ex-BBB relembrou no Instagram quando a cantora a chamou de "porca", durante sua participação no Big Brother Brasil, mas a indireta não deixou a funkeira feliz.

"Não vou citar nomes, porque não precisa, porque está todo mundo vendo. Mas quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de 'porca', de 'Peppa'. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo", disse a loira no Instagram.

Ex-BBB Patrícia Leitte arrasa com microbiquíni