Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu treta!

Ex-BBB Patrícia Leitte e Jojo Todynho trocam farpas na web: ''Ridícula''

As duas trocaram acusações e armaram um verdadeiro barraco nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2019, às 14h36 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Patrícia Leitte e Jojo Todynho trocam farpas na web - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte e Jojo Todynho trocam farpas na web - Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte e Jojo Todynho começaram a semana trocando farpas nas redes sociais! A ex-BBB relembrou no Instagram quando a cantora a chamou de "porca", durante sua participação no Big Brother Brasil, mas a indireta não deixou a funkeira feliz.

"Não vou citar nomes, porque não precisa, porque está todo mundo vendo. Mas quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de 'porca', de 'Peppa'. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo", disse a loira no Instagram.

Ela ainda aproveitou para fazer uma reflexão ao seguidores: "Isso é para ver que o mundo dá voltas, e que às vezes a gente está lá em cima cuspindo em quem está embaixo. E depois, a roda gigante dá um giro bem grande, mas eu não vou cuspir em gente assim não, que gente assim é insignificante"

Após a sequência de vídeos, a intérprete de Que Tiro Foi Esse não deixou barato e rebateu os comentários em seu perfil. "Oi, Patrícia. Quer biscoito? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula! Quer surfar na onda dos outros? Está passando vergonha. Boa pessoa você? Caráter íntegro?", disparou.

A artista ainda questionou a decisão da influenciadora de ter levado o caso a público: "Por que não falou comigo diretamente? Quer aparecer, agora? Ah, esqueci, está esquecida. Ninguém lembra, né? Quando chegar em nove milhões, a gente conversa".

Por fim, Jojo garantiu que não gosta de diminuir as pessoas e afirmou que a ex-BBB estaria atrás de mídia: "Não sou e nunca serei melhor que ninguém. Jamais faria covardia. Fofoca. Não use os outros para querer holofote".