Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Ex-BBB Patrícia Leitte descobre doença no útero e desiste de gravidez por medo de aborto: "Bebê adiado"

A influenciadora estava pronta para tentar engravidar com o marido, mas os planos precisaram ser adiados

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Patrícia Leitte descobre doença no útero e desiste de gravidez por medo de aborto: "Bebê adiado" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte descobre doença no útero e desiste de gravidez por medo de aborto: "Bebê adiado" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (15), Patrícia Leitte preocupou os fãs ao revelar que precisou adiar os planos de engravidar após receber o diagnóstico de adenomiose, uma doença comum no útero.

A ex-BBB, que já havia revelado estar pronta para ter um filho, resolveu fazer o tratamento e deixar o bebê para depois por medo de possíveis complicações durante a gravidez.

"Infelizmente, descobri que estou com adenomiose, fiz uma ressonância magnética e pelo menos não deu endometriose. A adenomiose pode provocar complicações graves na gravidez, como gravidez ectópica ou aborto, por isso nosso bebê foi adiado. Só após o tratamento. Tô tratando", explicou ela.

Vale lembrar que a influenciadora é casada com Lucas Teixeira.

ALFINETADA

Patricia Leitte usou as redes sociais para dar uma alfinetada em Jéssica Mueller, uma das participantes anunciadas para o No Limite.

 A participante do BBB18 relembrou o episódio em que a colega de confinamento não quis comer carne de rã na casa mais vigiada do Brasil e questionou suas habilidades de sobrevivência para o novo reality.

Veja: