Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Nego Di surge revoltado com silêncio após escândalo envolvendo DJ Ivis: "Cadê a galera do sertanejo?"

Muito irritado, ele pediu que famosos ofereçam apoio à vítima e mencionou nomes; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Nego Di surge revoltado com silêncio após escândalo envolvendo DJ Ivis: "Cadê a galera do sertanejo?" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Nego Di surge revoltado com silêncio após escândalo envolvendo DJ Ivis: "Cadê a galera do sertanejo?" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Nego Di se revoltou nas redes sociais e pediu que os famosos se posicionem contra as denúncias envolvendo DJ Ivis. Em um desabafo contundente neste domingo (11), ele foi firme.

O humorista inclusive lembrou que na época do Big Brother Brasil 21, muitos se sentiam à vontade para detonar o que acontecia no reality, comportamento que não se repete aqui fora. 

"Como vocês puderem ver, ele está agredindo a mulher dele, mãe da filha. Estou aqui prestando solidariedade, não existe motivo e justiça para agredir uma mulher e ele precisa pagar", começou ele.

Ele então pediu que famosos se pronunciem a favor da suposta vítima.

"Agora, cadê a galera que tá sempre militando? Marília Mendonça, Ludmilla, Dennis DJ, que ficou comentando até o final o Big Brother. Cadê essa galera? A galera do sertanejo? Quem trabalha pra vocês, fez hit, pode bater em mulher. É isso? Já era? Quero entender: por que essa galera ainda não deu apoio?", disse ele irritado.

Veja:

SE PRONUNCIOU

A cantora sertaneja Marília Mendonçase posicionou nas redes sociais após o cantor DJ Ivis ser acusado de agredir a então mulher. Em uma publicação já na madrugada desta segunda-feira (12), ela foi dura.

"Não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal", declarou ela.