Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU!

Ex-BBB Natália dispensa climão e revela relação com Eli após o game: "Se ele quiser"

Ex-BBB Natália dispensa climão ao falar sobre Eliezer e explica como anda sua relação com o designer após o fim do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato explicou sobre sua relação com Eliezer após o BBB22 - Reprodução/Instagram
Natália Deodato explicou sobre sua relação com Eliezer após o BBB22 - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato resolveu responder questionamentos dos seguidores nas redes sociais, e deixou claro como anda sua relação com Eliezer após o fim da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Se no confinamento eles foraram um lindo casal, agora eles terão no máximo uma amizade.

A designer de unhas explicou que chegou a se encontrar com o carioca apenas na gravação do especial 'BBB Dia 101', e quase não conseguiu falar com ele. Apesar disso, ela deixa claro que está aberta para conversar com o viajante caso ele tenha interesse.

"Eu encontrei ele, sim, na gravação dos 101 dias. Foi muito corrido e a gente quase nem conseguiu se falar, mas ele é uma pessoa maravilhosa, estou superaberta à amizade. Se ele quiser conversar, 'tamo' aí", explicou Natália.

Vale ressaltar que a sister foi recusada por Eli durante uma brincadeira no canal do Youtube de Matheus Mazzafera. Ao ser questionado pelo famoso por pessoas que ficaria ou não, o carioca fez questão de deixar claro que "passa" a mineira. Na brincadeira, ele contou que pagaria LinaMaria.

LANIS GUILLEN SE DECLARA À JESUÍTA BARBOSA

A atriz Alanis Guillen, que está fazendo sucesso como Juma Marruá em Pantanal, fez uma declaração ao ator Jesuíta Barbosa, seu par romântico na novela, nesta sexta-feira (06). Nas redes sociais, ela compartilhou duas fotos ao lado do intérprete de Jove e escreveu uma singela declaração.

Segundo rumores, aliás, os dois vivem um romance que se iniciou durante as gravações. "É riso, colo, choro, loucurinhas, admiração, devaneios! Jesuíta, que bom estar nessa contigo", escreveu ela na legenda.