Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ex-BBB Natália Deodato abusa do decote e deixa pernões à mostra: "Que mulher"

Ex-BBB Natália Deodato abusa do decote em mais um look para o 'São João da Thay'; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Natália Deodato abusa do decote e deixa pernões à mostra: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato abusa do decote e deixa pernões à mostra: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato fez mais uma troca de look para marcar presença no São João da Thay, o arraial beneficente que está rolando em São Luís, no Maranhão. Na noite desta terça-feira (28), a influenciadora apostou em um vestido ousadíssimo, porém super elegante.

Em seu feed do Instagram, a ex-sister arrasou em uma peça exclusiva que misturou estampa de oncinha, tranças, flores de crochê, fenda alta e mangas soltinhas. Nos tons de azul, roxo, rosa, amarelo e verde, o vestido valorizou o corpaço da musa e marcou as curvas.

Natália tratou de mostrar o decote volumoso e ainda mostrou os pernões ao afastar as franjas da barra. Ela abusou da cinturinha de pilão e mostrou toda a sua beleza ao eleger um penteado de tranças. 

Na legenda, a ex-BBB explicou a ideia por trás do look: "Minha roupa utilizei para representar todos artesãos desse Maranhão lindo! Muitas famílias aqui além do turismo, vivem da arte, como crochê, pinturas, bordados e vários artesanatos lindos para movimentar a renda familiar e somar com a economia desse lugar lindo! O responsável por essa obra de arte, George Azevedo, conseguiu retratar muito bem, além de trazer o toque de meu emoji [onça]".

Nos comentários, os fãs babaram pela criatividade e, obviamente, pela beleza da famosa Bad Naty: "Que mulher", aplaudiu um. "Para tudo! Mulher linda", exaltou outro.

CHAMOU ATENÇÃO

A ex-BBB Natália Deodato roubou a cena durante a feijoada do São João da Thay nesta terça-feira (28).

É que a mineira decidiu mostrar o rebolado enquanto rolava um show. Ela subiu no palco e, de shortinho, dançou com gosto e exibiu o corpão e a malemolência. Para completar o look da modelo, ela escolheu uma regata branca, blusa xadrez amarrada na cintura e tênis, bem despojada.