Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL!

Ex-BBB Natália dá basta após alfinetadas de Eli sobre arrependimento: "Pessoa carente"

Ex-BBB Natália dá basta e comenta indiretas que recebeu de Eliezer nas redes sociais sobre o romance que viveu com ele no reality show

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália comentou as alfinetadas que recebeu de Eliezer sobre o affair que viveu com o ex-BBB - Reprodução/Instagram
Natália comentou as alfinetadas que recebeu de Eliezer sobre o affair que viveu com o ex-BBB - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Natália Deodato abriu o jogo sobre as indiretas que recebeu de Eliezer nas redes sociais. Apos ver o carioca comentar com seus seguidores sobre arrependimentos de sua vida, a designer de unhas voltou a falar sobre o romance que viveu com ele dentro da casa mais vigiada do país.

Ao Splash, a mineira refletiu sobre como o affair foi algo que ambos queriam no momento que aconteceu. Entretanto, se engana quem pensa que ela gostaria de viver novamente o envolvimento.

"Acredito que tudo que vivemos na casa foi algo consensual. Entre duas pessoas adultas que, naquele momento, acreditaram que teriam algum benefício na relação, seja como pessoa carente ou até mesmo como um bom jogador. Os dois são adultos e quiseram. Isso é fato", contou.

Ela também deixou claro que não conversou com Eli na gravação do 'BBB Dia 101', já que eles haviam conversado que não seriam nada além de amigos. "A gente já tinha combinado que aqui fora seria apenas amizade, não tinha motivo para falar disso".

"Quando falo em arrependimento, digo pela forma que encarei mais a relação do que o jogo. Sinto que em algum momento me perdi no propósito. Fui mais coração. Ainda assim acredito que nada foi em vão. Serviu para o meu processo de evolução pessoal", finalizou Natália.

ELIEZER E VIIH TUBE SÃO FLAGRADOS EM JANTAR

Viih Tube segue se mostrando uma verdadeira amiga dos recém-eliminados do BBB22. Neste último domingo (22), a influencer foi flagrada jantando a dois com o também ex-brotherEliezer em São Paulo e deixou os fãs curiosos.

Ele admitiu que apenas foi buscar algumas dicas com a famosa pois ele está de malas prontas para se mudar para a capital paulista. “Jantamos ontem, estou vindo para São Paulo e ela está me dando um 'help'", confessou.