Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Naiara Azevedo sensualiza de body fio-dental e ostenta bumbum poderoso

Ex-BBB Naiara Azevedo sensualiza de body fio-dental e impressiona ao exibir frente e verso do corpão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Naiara Azevedo sensualiza de body fio-dental e ostenta bumbum poderoso - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Naiara Azevedo sensualiza de body fio-dental e ostenta bumbum poderoso - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Naiara Azevedo elevou a temperatura de suas redes sociais nesta quinta-feira (5) ao publicar fotos ousadas de seu novo clipe. Poderosa, a sertaneja usou um look bastante picante durante as gravações e deu o que falar entre os internautas.

Nas imagens publicadas em seu perfil no Instagram, ela surgiu sensualizando enquanto usava um body fio-dental preto. Em um dos registros, a ex-sister fez um pose estratégica para exibir o bumbum turbinado e arrancou suspiros dos fãs.

"Sequência de fotos dessa cena poderosa do clipe da 'Triscou Já Foi'!Não assistiu ainda? Corre lá no meu Facebook, assista com exclusividade e deixa um comentário dizendo o que achou!", legendou.

A publicação rapidamente virou assunto entre os fãs da cantora e ela recebeu uma enxurrada de elogios. "Mulher, assim você mata a gente do coração", brincou uma fã. "É ela, Brasil!", escreveu o também ex-BBB Vyni."Queremos mais fotos!", pediu um terceiro admirador.

Confira!

AMIZADES PÓS BBB

No programa 101 do BBB22, a ex-sister Naiara Azevedo listou os jogadores com quem pretende manter contato após o fim do reality. Enquanto todos os brothers conversavam com Tadeu Schmidt na sala, a cantora foi questionada: "Com quem você vai querer manter amizade?".

Para a surpresa dos brothers e dos telespectadores, a sertaneja perdoou grande parte dos confinados e citou os nomes mais importantes para ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!