Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Ex-BBB Naiara Azevedo passa mal durante show e toma soro na veia: "Muita dor"

Naiara Azevedo passa mal e precisa ser socorrida para continuar o show até o final; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Naiara Azevedo passa mal durante show e toma soro na veia: "Muita dor" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Naiara Azevedo passa mal durante show e toma soro na veia: "Muita dor" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Naiara Azevedo passou um perrengue durante o seu show em Rio Branco, no Mato Grosso, no último sábado (21).

Horas antes do evento, a cantora contou nas redes sociais que não estava passando bem.

"Quero dizer que se vocês me acharam um pouco borocoxozinha, tristinha, sabe? É porque eu estou passando muito mal. Eu estou com intoxicação alimentar e não dormi nada de ontem para hoje. Tô sentindo muita dor de estômago, náusea, sensação de estufamento, entre outras coisas. Mas vai dar tudo certo. Tenho intoxicação alimentar. Comi alguma coisa que não me caiu bem", começou ela.

Logo após o show, ela explicou como conseguiu subir no palco mesmo doente: ela teve que tomar soro na veia antes de cantar.

"Que show incrível foi esse de Rio Branco, vou postar um pouco de tudo que aconteceu. Porque foi um misto de emoções do começo ao fim. Só pra vocês terem uma noção eu tive que tomar soro na veia antes de subir o palco no camarim. E depois do show", revelou.

Mostrando diversos vídeos dos bastidores, ela foi contando a situação: "Antes do show no camarim eu estava me retorcendo de dor. Ai chamaram a equipe médica para tentar me ajudar de alguma forma. Eu já tive essa mesma cólica outras vezes, eu estava com medo de piorar porque quando ataca mesmo eu me retorço de dor no chão. Nesse estágio eu já estava apelando para qualquer coisa. Eu já nem estava mais raciocinando".

A cantora conseguiu se recuperar e fez o show, porém, perto do fim, ela voltou a sentir dor: "Depois eu tive que voltar soro de novo. Faltando umas seis músicas para acabar o show a dor voltou pesada. Quase não consegui terminar o show. Senti muita dor".

No meio do show, Naiara Azevedo teve que tomar normalmente o soro no veia, e após o encerramento também. Após todo o drama, ela agradeceu: "Gratidão aos profissionais de saúde que me ajudaram a terminar o show".

UAU!

A cantora sertaneja e ex-BBB Naiara Azevedodeixou os seguidores impressionados nas redes sociais nesta quarta-feira (18) ao exibir seu corpão a bordo de um look bem ousado.

Em um dia de baixíssimas temperaturas em todo o Brasil, ela apostou em um casado pesadão e uma calça de couro coladinha. A peça deixou em evidência o bumbum poderoso que a sertaneja ostenta.

"Tá frio no Goiás. Você concorda que no inverno parece a gente se veste melhor?", disparou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram