Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Poderosa

Ex-BBB Naiara Azevedo ostenta corpo magérrimo de lingerie: "P de perfeita"

Magra e cheia de curvas, Naiara Azevedo ostenta corpo dos sonhos posando de lingerie; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Naiara Azevedo ostenta corpo magérrimo de lingerie - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Naiara Azevedo ostenta corpo magérrimo de lingerie - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Naiara Azevedo deixou seguidores babando ao posar de lingerie nesta quinta-feira (14).

Em três cliques, a cantora caprichou na sensualidade e mostrou o corpão usando roupas íntimas. Na primeira, ela posa com um sutiã estilo bustiê e calcinha pretos de renda. Na segunda, as peças são na cor lilás.

Na terceira, a "Nanacita" apostou em um body também lilás. "Uma lingerie faz toda a diferença (e a nossa confiança também!)".

Seguidores aplaudiram a beleza e boa forma da sertaneja: "É gata demais", escreveu uma nos comentários. Outra soltou: "Eu disse P de perfeita!". "Quanta beleza", uma terceira elogiou. Confira:

NÃO É FUNKEIRA

Naiara Azevedodecidiu mudar os ares durante o final de semana e, ao invés de tocar apenas sertanejo, soltou a voz em um funk inusitado. O fato ocorreu na noite deste sábado (2) durante um festival de São João em Caruaru, em Pernambuco.

Trajada com um vestido de festa junina, trancinha no cabelo e toda temática, a ex-BBB interrompeu sua performance sertaneja para cantar e rebolar muito ao som de um cover de funk. O vídeo do momento viralizou no Twitter e acabou dividindo as opiniões dos fãs.