Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUMIDOS!

Ex-BBB Munik Nunes posta primeira foto com namorado bonitão, ex de Emily Araújo

Ex-sister Munik Nunes trocou beijos apaixonantes com empresário Paulinho Simão e assumiu de vez o relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Munik Nunes posta primeira foto com namorado bonitão, ex de Emily Araújo - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Munik Nunes posta primeira foto com namorado bonitão, ex de Emily Araújo - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Munik Nunes deixou o time de solteiras! Na noite desta última terça-feira (12), a estrela publicou seu primeiro clique coladinha no novo namorado e empolgou de vez os seguidores. O novo amor da influencer digital é o empresário PaulinhoSimão.

Em seu perfil no Instagram, a gata surgiu trocando beijos quentes com o eleito em um restaurante e não escondeu sua alegria com a nova fase. Na legenda da postagem, Munik Nunes apenas usou um emoji de coração parar comemorar o romance em Trancoso, na Bahia.

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos parabenizaram os pombinhos pela sintonia. "Adoro essa energia!", comentou a também ex-sister Ana Mara. "Não escutem esses chatos na internet. Sejam muito felizes!", opinou outra. "Felicidades, meu amor", afirmou uma terceira. Vale lembrar que o bonitão é ex-noivo da também ex-sister Emily Araújo.

Recentemente, Munik Nunes e Ana Paula Renault decidiram desenterrar o passado e contaram detalhes do porquê a amizade das duas, que começou no Big Brother Brasil 16, acabou. A morena revelou que brigou com a amiga por telefone pouco tempo depois do programa.

Veja!

ABORTO ESPONTÂNEO

A influenciadora Munik Nunes abriu o coração e deu detalhes do momento desesperador em que sofreu um aborto espontâneo. Na época, a ex-BBB estava grávida de quatro meses de Anderson Felício, mas não fazia ideia. A empresária contou que a interrupção involuntária aconteceu logo após o fim de seu casamento