Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Treta

Ex-BBB Munik Nunes expulsa Iris Stefanelli de camarote e barraco rola solto: "Sem noção e sem educação"

As duas ex-participantes do BBB protagonizaram barraco na vida real e nas redes sociais; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 08h15

Munik Nunes e Iris Stefanelli protagonizam barraco - Reprodução/Instagram
Munik Nunes e Iris Stefanelli protagonizam barraco - Reprodução/Instagram

Munik Nunes e Iris Stefanelli protagonizaram um barraco em duas partes nesta quinta-feira (21).

As duas ex-BBBs tiveram um desentendimento bem público e a loira chegou a ser expulsa do camarote organizado pela rival, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Elas estavam em um show da dupla Bruno e Marrone quando o problema começou. "Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela", afirmou Alex Gallete, que organizou o camarote junto da ex-BBB. Segundo ele e Munik, eles chamaram os seguranças para retirar Iris do local.

Depois que a notícia foi parar nas redes sociais, as duas discutiram publicamente. "Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada! Ela pediu desculpas? Não. Enquanto eu estava me secando, o Alex pediu para o segurança retirá-la do camarote. Na primeira tentativa, ela sentou no sofá e disse que não iria sair, falou um monte para o segurança e ainda disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver", disparou Munik.

Já Iris desmente: "Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. Devido à quantidade de gente na frente do palco, esbarra. Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. Eu pedi desculpas de novo, porque é chato, copo cheio, muita gente, acontece. Eu passei em frente do palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, e jogar energia boa. A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo", narrou.

Confira o barraco:

Munik Nunes e Iris Stefanelli

A FILA ANDOU?

Romance novo no ar! No fim de setembro, a ex-BBB Munik Nunesfoi fotografada com Daniel Cotrim na praia da Barra da Tiujca, no Rio de Janeiro.

O empresário, que é ex da também ex-BBB Renata Dávila, e a campeã do Big Brother Brasil 16 foram clicados aos beijos enquanto aproveitavam o dia ensolarado para tomar um banho de mar.