Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ex-BBB Mayra Cardi surpreende fãs e anuncia cerimônia de casamento com Deus: "Vai ser de parar o trânsito"

Em comunicado publicado nas redes sociais, ela disse que está preparando um festão para marcar a união; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi surpreende fãs e anuncia cerimônia de casamento com Deus - Reprodução/TV Globo
Mayra Cardi surpreende fãs e anuncia cerimônia de casamento com Deus - Reprodução/TV Globo

Após um ano de provações, a coach Mayra Cardi anunciou nesta quinta-feira (25) que vai se casar novamente. Após os fãs ficarem intrigados, ela explicou que a união não será com nenhum homem.

A ex-BBB prepara um casamento com Deus. Isso mesmo: uma união espiritual.

"Antes que vocês falem, eu já falei com isso aqui. Vou casar comigo mesma, porque eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus", começou ela.

Recuperada das traições que foi vítima, ela disse que está preparando uma celebração "digna" e "de parar o trânsito". A bela não deu muitos detalhes.

"É isso que eu farei, meu amor. Farei um casamento digno de Deus. De parar o trânsito. Eu me casei tantas vezes com pessoas de certa forma - é ruim falar isso - mas pessoas que não tem nem um milímetro da importância que tem Deus, e fiz casamentos tão lindos... Como que agora que vou me casar com Deus não vou fazer o mais fod****** da vida? Vou fazer um casamento de parar o trânsito, do jeito que Deus merece. Por essa festa que ele faz diariamente dentro do meu ser, eu sou muito grata. Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida", declarou.

O que será que vem por aí?

Recentemente, Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram flagrados juntinhos em clima de romance. Até então separados, o casal foi fotografado por uma seguidora do perfil Gossip do Dia, no Instagram, no aeroporto de Congonhas, São Paulo.