Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Ex-BBB Maria Melilo surpreende fãs ao surgir em foto sensual completamente nua

Ex-sister reflete sobre beleza feminina e recebe chuva de elogios de seus seguidores

Redação Publicado em 12/11/2019, às 12h54 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Melilo compartilha foto nua - Instagram
Maria Melilo compartilha foto nua - Instagram

Na tarde desta terça-feira (12), a ex-BBB Maria Melilo surpreendeu seus seguidores ao surgir em um clique completamente nua em suas redes sociais.

No Instagram, a musa compartilhou uma foto onde aparece deitada em um sofá, completamente sem roupa, e refletiu sobre a beleza feminina.

“Uma mulher bonita de verdade, tem charme, tem sensualidade; tem carisma, tem encanto e tem magia. Ela seduz e nem por isso é vulgar, ela fascina, sem precisar apelar e conquista apenas pela simpatia. Uma mulher bonita de verdade, usa e explora sua feminilidade; sem abusar de seus dotes esculturais. No rosto, ela carrega a beleza, no corpo, ela transporta leveza e nos olhos, o brilho que me atrai!”, escreveu ela.

Os fãs da ex-sister não perderam tempo em reagir à foto e despejaram uma chuva de elogios. Comentários como: “Linda demais”, “Um espetáculo”, “Parece aquelas divas do cinema italiano da década de 40” e “Que maravilhosa” foram alguns comentários deixados na imagem.

FÉRIAS:

Maria aproveitou alguns dias de descanso nos Estados Unidos, onde curtiu bastante as praias da Flórida e chamou a atenção de seus fãs com seus cliques ousados e cheios de referências.

Em Miami, a musa surgiu bem estilosa, com um maiô vermelho estilo salva-vidas, que remete a série S.O.S Malibu. Na ocasião, ela recebeu vários

Veja: