Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Ex-BBB Maria faz aula de pole dance com body sumindo no bumbum: "Mais um"

Que ousada! Maria posa em bastidores de aula de pole dance e faz seguidores babarem com body cavado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Maria faz aula de pole dance com body sumindo no bumbum - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Maria faz aula de pole dance com body sumindo no bumbum - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maria apareceu com um look para lá de ousado nesta terça-feira (24).

Durante uma aula de pole dance, a famosa posou com um body cavadíssimo que desapareceu no bumbum e mostrou o corpão em um clique nas redes sociais.

"Mais um dia", escreveu ela na imagem, celebrando os estudos.

Desde que saiu do BBB22, Maria se envolveu em uma série de polêmicas, incluindo com a própria família. Segundo o pai dela, Carlos Câmara, a famosa cortou relações com ele. Ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar", disparou. Só que, ao fim da entrevista, ele revela o que parece ter sido o real motivo da briga.

Confira o corpão da bela:

Ex-BBB Maria em aula de pole dance

REVOLTADA

Participante do Big Brother Brasil 22, Maria usou as redes sociais nesta terça-feira (24) para fazer um desabafo. Em seu perfil do Twitter, ela falou sobre as operações policiais dentro de algumas favelas do Rio de Janeiro e se mostrou bem abalada com a situação.

Segundo informou a própria atriz, foram decretados mais de 20 óbitos em apenas um bairro. Ela contou que muitas escolas estão fechadas e que uma das instituições ainda não reabriu as portas, após um ano. Sincera, ela não escondeu que não concorda com as operações.

“Hoje teve ‘operações’ em diversas favelas do Rio Janeiro. Só na Penha, até o momento, foram 23 mortos e sete feridos. 32 escolas fechadas. A do Jacarezinho completou um ano esse mês. Dez, das 13, investigações foram arquivadas. O nome disso é chacina. Genocídio. Só estão enxugando gelo”, disparou.